Maná – Alimento Luz

O Caminho Sufi – Rumi
21 de junho de 2022
Mary e a Libélula – Livro 1
29 de julho de 2022
O Caminho Sufi – Rumi
21 de junho de 2022
Mary e a Libélula – Livro 1
29 de julho de 2022

 

Maná – Alimento Luz

O processo iniciático e suas implicações no processo de Despertar da Consciência sob a óptica da AIT- Abordagem Integrativa Transpessoal .

 

 

Em um mundo pós-pandêmico, onde os recursos naturais são finitos, mais do que buscar soluções para os problemas criados pelo atual nível de Consciência da nossa humanidade, se faz necessário buscar a Integridade de Ser…Ativar os nossos dons naturais e integrá-los.

Um destes dons é a capacidade de auto nutrição.

Este trabalho traz a luz da transpessoal o processo iniciático para o aporte do Maná – Alimento Luz.

Descrevendo dentro da AIT as etapas, as experiências, os estados alterados de consciência e a recompensa da Graça da conexão quando se relembra essa capacidade natural.

É com alegria que compartilho com vocês este trabalho, que lança um novo olhar sobre quem nós realmente somos.

Espero que traga luz e suporte aos que querem passar pela iniciação , aos iniciandos e aos iniciadores deste processo.

Este  trabalho trata da descrição do processo iniciático para o Aporte do Maná – Alimento Luz dentro da AIT ; levando aos  aspirantes, buscadores e pesquisadores no campo do desenvolvimento da Consciência, os aspectos pertinentes ao processo iniciático para o aporte do maná – alimento luz, sua função, como se dá, e qual sua importância e implicações no processo de despertar da Consciência e crises de abertura sob a óptica da AIT. O objetivo é fornecer um material de consulta para aqueles que tenham interesse em conhecer ou se prestar a passar pelo procedimento iniciático para se alimentarem de luz. O método empregado foi o experiencial e avaliado através da pesquisa qualitativa com questões abertas formando quatro categorias de análise:

1 – Eixo evolutivo e experiencial e da integração da REIS;

2- Estados Alterados de Consciência;

3- Consciência Unitiva: A recompensa da Graça;

4- Um novo olhar, um novo caminhar na vida.

Esse questionário foi apresentado às pessoas que passaram pelo processo iniciático para o aporte do maná-alimento luz, e cada qual respondeu de acordo com suas impressões e experiências pessoais. No processo de elaboração desta obra, pode-se observar através da pesquisa, os mais diferentes relatos de experiências de cunho transpessoal a partir dos quais mudanças efetivas de comportamento, entendimento, compreensão e de caminhar na vida e no mundo acontecem. Os resultados obtidos pela pesquisa foram compilados neste trabalho, inseridos no contexto – corpo teórico da AIT , e   corroborando com os relatos iniciáticos das mais diversas tradições religiosas e iniciáticas da humanidade.

 

Depoimento de Randa Ali – Revisora da Tradução

 

“Como perderam a esperança de encontrar sobreviventes após dias de terremoto, as equipes de resgate decidiram começar a usar máquinas pesadas para remover os escombros.

Antes que pudessem começar, uma velha veio gritando para eles: “Não faça isso. Não cave aqui com sua máquina, meus filhos estão sob os escombros neste local.” E ela apontou para o local onde afirmava que seus filhos estavam.

Ela era tão segura e assertiva que implorou a eles, então eles tiveram que ouvi-la.

Eles começaram a cavar os escombros com as mãos e algumas ferramentas muito leves e, para sua surpresa, lá estavam eles.

Quatro irmãos foram encontrados ainda vivos e sua mãe os salvou. Os socorristas correram para encontrar a mulher para lhe trazer a boa notícia, mas não conseguiram encontrá-la.

Em seguida, perguntaram sobre ela aos filhos e contaram a história de como ela insistia para que a equipe de resgate não usasse máquinas pesadas para não correr o risco de machucá-los. As crianças relataram que sua mãe estava morta há 4 anos.

Isso não é um conto de fadas, foi o que a própria equipe de resgate relatou.

Outras crianças relataram que estavam sendo alimentadas por um ser de luz, outras foram atendidas por um homem que vinha até elas com comida, às vezes água e outras vezes, iogurte, enquanto jaziam sob os escombros esperando para serem resgatadas.

Essas histórias podem parecer muito woowoo, muito esotéricas ou simplesmente mentiras.

Mas, como sufi, testemunhar o que se chama de milagres faz parte da vida.

A experiência humana não está excluída da dimensão espiritual. Na verdade, é apenas o nosso ego que percebe dessa forma.

Foi o que aprendi através do livro de Monica Lampe: Maná – Alimento de Luz.

Monica descreve neste livro o que pareceria uma explicação perfeita para as crianças serem alimentadas, mantendo-as bem sustentadas até que seus salvadores aparecessem.

Monica discute o processo de recebimento do Maná – alimento de luz e como ele pode sustentar nosso corpo, coração e alma.

Adoro sua perspectiva inclusiva sobre o assunto, discutindo-o de vários ângulos.

Eu recomendo fortemente este livro para quem quer aprender sobre como receber o maná como uma modalidade de cura. O processo é apoiado pela explicação da abordagem da psicologia transpessoal sobre o assunto, além de muitos estudos de caso de participantes que passam por esse processo de recebimento do Maná.

Abaixo está o link para o livro.” – Randa Ali – Treinadora de Resiliência Feminina

 

Palavras-Chave: Maná, Alimento-luz, Viver de luz, Consciência, Busca, Iniciação, Graça, Comunhão com Deus, Purificação, Expansão, Êxtase, Unidade, AIT, Psicologia Transpessoal.

 

Deguste algumas páginas do livro antes de comprar!

 

 

Este livro é uma publicação independente.

Se você gosta dos nossos conteúdos e quer  nos apoiar, considere fazer uma doação no  link abaixo e nos ajude a transformar a vida de mais pessoas!

 

 

Para adquirir  a Versão Kindle e-book:

COMPRAR e-book Kindle 

 

Para adquirir o Livro Impresso – Sob encomenda:

ENCOMENDAR LIVRO IMPRESSO

 

Acompanhe nosso PodCast:

 

 

 

                                                                                                                                               

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *